4 de fevereiro de 2012

Fotos





Ver mais fotos

38 comentários:

  1. Neemias es o maior :)

    Amo-te (L)

    ResponderEliminar
  2. Oi Neemias ...
    pq choras tanto :D ?

    ...

    mas la no fundo te percebo .
    É 1 oportunidade unica na vida.

    Força!!!!!!!
    mas tenta chorar menos pk cá em casa fikam todos d coração apertado :'(


    Porta.t!!!!!

    ResponderEliminar
  3. força rapaz.. votem nele ele tem mais potencial do que a rapariga...

    ResponderEliminar
  4. Força, és o maior <3
    Ass: Jennifer :) Criadora do teu clube de fãs do facebook ;D

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Ainda és muito novinho,e na minha opinião ainda não tens estrutura psicológica para arcares com tamanha responsabilidade.Mesmo que não ganhes não vai ser o fim do mundo, na vida vais ter muitos nãos para levar,aceita isso como mais um desafio para te dar mais alento ainda para continuares a fazer melhor.

    ResponderEliminar
  6. ELE É LINDO... EU AMO-O

    ResponderEliminar
  7. Força Neemias és o melhor !!
    tens uma excelente voz

    Tou contigoo !!

    ResponderEliminar
  8. Neemias eu amo a tua voz
    fogo tu cantas mesmo bem
    bjm

    ResponderEliminar
  9. neemias es o maior...es muito fofo i cantas bem melhor do que a maria...es muito bonito i querido...adorte muito i ja votei muitas vezes em ti...força vais passar...bjs

    ResponderEliminar
  10. és lindo neemias *-*
    cantas-te super bem na 1ª gala!
    CONTINUA ASSIM PUTOO!
    AMOTEEE (L)

    ResponderEliminar
  11. Neemias eu sou tua fã , cantas muito bem gosto imenso da tua voz eu sabia que irias passar quem votou na maria fez muito mal, e olha és lindo , querido e tens um sorriso lindo :) a primeira vez que te ouvi a cantar far way até me arrepiei foste fantastico ... FORÇA !! :DDD

    ResponderEliminar
  12. este neemias é espetacular! ja sou fan dele. espero que ele ganhe o idolos. ele merece
    FORÇA NEEMIAS @

    ResponderEliminar
  13. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
    Além de talentoso, é muito querido.
    Tenho a certeza de que conquistou parte de Portugal
    E a sua vitória está nas mãos dos inteligentes.
    Boa Sorte, rapaz :)
    Merece!!

    ResponderEliminar
  14. bla bla bla , não é por seres famoso que te vou dizer isto :
    és tu quem vai ganhar , basta acreditares em ti .
    tu cativaste-me e graças a ti mudei completamenete tudo em mim o:
    força, tu consegues (L)
    vanessa .

    ResponderEliminar
  15. Tens uma linda voz , continua assim ! :)) boaa sortee

    ResponderEliminar
  16. Desde que te ouvi cantar far away, passei a ser tua fã. assério tipo marcaste-me bué. tens uma voz mesmo linda, cantas super bem. além de seres lindo e bué fofinho :D
    Eu acredito em ti. E não acho que tenhas passado simplesmente porque choras, mas sim porque as pessoas gostam das tuas actuações. E essa cena de chorares, tipo é normal, eu também chorava se tivesse no teu lugar :s
    Isto tudo para dizer que eu estou aqui e vou votar sempre em ti. Simplesmente porque tu és o melhor deles todos; amo-te @
    Continua assim, és o meu idolo, sempre (L)

    ResponderEliminar
  17. A PRIMEIRA VEZ QUE TE OUVI CANTAR EU DISSE QUE TU SERIAS O MEU ÍDOLO ,A TUA VOZ ME FAZ A GENTE SONHAR .É PENA QUE MORO EM UM OUTRO PAIS MAS ESTAREI SEMPRE A TORSER POR TI.NA FASE DE CASTING TU CANTAS-TE UMA DAS MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS .BOM O QUE TENHO A DIZER É PARA TER MUITA FOÇA PORQUE AQUI EN CABO VERDE OU AI EM PORTUGAL TODOS GOSTAM DE TE OUVIR .BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  18. Muita gente tem é dor de cotovelo.....
    Tomara muitos serem como ele!
    O rapaz canta muito bem....sentimentos todos nós temos....cada um expressa á sua maneira...
    FORÇA NEEMIAS !!! ÉS O MAIOR!!!
    OHP

    ResponderEliminar
  19. MENINO LINDO <33

    IDOLO PERFEITO <33

    AMOTE MUITO MEU MENINO

    ResponderEliminar
  20. Neemias, estamos contigo PARA SEMPRE ... Força nisso, ÉS O MAIOR, não liges ás vezes ao que o juri diz, és e vais ser sempre o melhor cantor dos ídolos.
    Coragem, nós acreditamos em ti, e sabemos que vais ganhar...
    Continua :D
    és LINDOO :b
    NEEMIAS ÉS O MAIOR @@@
    AMO-TE MUITO NEEMIAS <3 :)

    ResponderEliminar
  21. Amo-te rapaz mais BOM :D <3
    (L) @

    ResponderEliminar
  22. Menino mais bonito que eu ja vi..

    Deixa.me maluca ..

    MELHOR CANTOR QUE ANDA AI ..

    LINDO I PERFEITO.. <33
    AMOTE NEEMIAS SILVA .. ES VIDA <333

    ResponderEliminar
  23. parabens neemias és uma pessoa muito especial ademiro-te muito força aqredita naquilo que és e em quem és tens muita força dentro de ti nao ligues ao que o juri diz nao percas a esperança acredito em ti e sei que vais ganhar gostava de te ver ao vivo um dia destes fica bem

    ResponderEliminar
  24. nao keremos kue sais es o meu idolo

    ResponderEliminar
  25. es uma pessoa fixe carinhosa mas tu consegues ganhar nao te deixes ir avaixo tenho 14 anos e gostava de estar no teu lugar força nas canetas estou comtigo NEEMIAS;;;;;;;

    ResponderEliminar
  26. Manda-me um abraço na oroxima gala para o nome Vitor Campos

    ResponderEliminar
  27. Neemias es mesmo muito giro....
    desde o primeiro dia que te vi segui sempre os idolos so para te ver!!!!quando o programa chega ao fim antes de dizerem quem sai eu fico toda a tremer com medo que tu sais..... e quando tu saires nunca mais vou ver os idolos!!!! pk es mesmo giro e es o que tens a voz mais bonita de todos apesar de nao seres o que cantas melhor mas tambem nao es o piore de longe!!!! continua assim.....e nao ligues ao que o juri diz pk eles querem é que tu sais para ficarem la as "raparigas".... adorote <3<3<3<3

    ResponderEliminar
  28. Continua, a vida nao para... vais conseguir, um Bom Brasileiro nao desiste nunca.

    ResponderEliminar
  29. Neemias, não existem palavras suficientemente fortes para te caraterizar ou descrever o que sinto por ti. Marcaste a minha vida para sempre. És único e sem igual. Para mim já és o grande vencedor. Foi uma injustiça não teres continuado no programa, mas isso é o menos. Basta acreditares e nunca desistires. Tenho a certeza que ainda vais fazer muito sucesso. Tens sempre o meu apoio. A tua voz fascina-me. És perfeito, o teu riso, o teu choro, o teu jeito em palco, a tua carinha fofa. PÁH, és a minha vida. Nao estou exagerando de maneira alguma. Fascinas-me. Amo-te, beijos.

    ResponderEliminar
  30. Neemias: Porque és o melhor, mesmo ficando em 6.º lugar?
    Porque a tua voz tem algo que a dos outros não tem: tem uma docilidade, um timbre especial, muito agradável, que não "arranha"... um timbre meigo que nos toca a alma; os outros cinco têm vozes mais fortes: gritam, berram, fazem da voz o que querem... mas todos são mais estridentes, sem aquela voz doce, macia... São iguais a milhares de outros.
    Mas a tua voz, aliada à tua humildade, ao teu visual, ao teu jeito sereno e simpático de comunicar, muito cativante, faz de ti o cantor ideal!!!

    ResponderEliminar
  31. Neemias , nau concordei com a tua saída :c
    mas mesmu qe tenhas saído, és o meu Ídolo :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  32. Pena que não cantaste o que eu já ouvi antes de ires para o idolos...es muito bom...mas de facto houve alguma coisa que se passou ali que não te deixou seres tu...pressão, manipulaçao...nao sei! canta o que tu costumas fazer e com certeza vais ir muito longe e mostar que a tua vida é cantar para encantar todos nós. beijinhos e força porque não é preciso ficar em primeiro lugar para ser ídolo...tu já eras e continuas a ser agora para muitos mais.

    ResponderEliminar
  33. Preciso de ti....
    Es tudo NEEMIAS!
    Adoro-te pk es super sentimental e cantas lindamente...

    ResponderEliminar
  34. O Neemias nunca mais apareceu nas galas para apoiar os outros. :(

    ResponderEliminar
  35. Neemias es a pessoa que eu amo es um menino precioso nessa voz linda , nesse sorriso tao brilhante como o sol :) nesse olhar magico amor <3 I Love you too forever <33 Es o meu idolo e o meu coraçao so pensa em ti nao me sais da cabeça menino mais que perfeitinho <33 Es vida Neemias Silva <33 tenho 14 anos e sou maluca por ti adorava conhecerte deixa neste blog o teu numero bebe <33

    ResponderEliminar
  36. Neemias, amo-te, tu sabess <3

    independentemente de tudo, és o melhor namorado de sempre, és perfeito, amoo-te.
    fica comigo para sempre <3 <3 <3 <3 amo-tee namorado lindo <3

    ResponderEliminar