18 de setembro de 2010

Arquivo de Fotos































Voltar ao topo

11 comentários:

  1. Amote Neemias <3

    Ass:Lauraa

    ResponderEliminar
  2. Lindo...... NEEMIAS SILVA, é sem duvida o MELHOR concorrente do idolos.
    Tem uma voz lindissimaa!!!

    ResponderEliminar
  3. Neemias eu AMO-TE! Chorei imenso quando saiste dos Idolos. Serás sempre o meu Idolo, és lindo @

    ResponderEliminar
  4. Neemias so quero que saibas que te amo muito e mesmo a teres saido es o meu idolo amor .. amote ate ao infinito .. chorei muito quando saiste mas enfim os portugueses nao sabem o que e cantar amor.. i love you beby

    ResponderEliminar
  5. muito obrigado a todos os fãns do Neemias , aguardem que ele estara em breve com grandes concertos nos palcos dessa vida a cantar e emocionar a todos que acreditam no talento dele ... bjx a todos

    ResponderEliminar
  6. MEU BEEBE ::

    EU VOTEI EM TI TODAS AS GALAS .. GASTEI MUITO DINHEIRO MAS NAO ME IMPORTO POOR TI VOU ATE AO FIM DO MUNDO .. <333
    AMOTE BEBE <33 ES VIDA MININO LINDO <33 TENHO 16 ANOS BEBE .. DA.ME O TEU NUMERO

    ResponderEliminar
  7. Neemias ... Es lindo ..
    Quando tu cantavas no idolos eu chorava de estar comovida com a tua voz linda .. com o teu sorriso a brilhar como uma estrela brilhante no ceu azul .. <33 es um menino peerfeito <333
    nao tenho palavras para descrever o que sinto por ti <33 ... ES UNICO <33 AMO.TE MEU MININO LINDO <33 ASS : BARBARA .. TENHO 16 ANOS .. PROMETO QUE VOU VER OS CONCERTOS AO VIVO NOS COLISEUS SO PARA TE VER A BRILHAR COMO SEMPRE MENINO LINDO <333BEIJOCAS FOFINHAS NEEMIAS <33 ES VIDA <33

    ResponderEliminar
  8. adoro a tu a voz, é lindissima!!!
    tens super talento :)
    és o melhor concorrente aseguir á SANDRA é claro :)..... beijo felissidades e k tenhass mts concertos pra dar ...

    Ps: tes um sorriso LINDO

    ResponderEliminar
  9. Estou ansiosa para te ver a cantar novamente
    Tu tens o poder de transmitir emoção por isso tantas pessoas te admiram.
    Muitos sucessos para ti e continuas sempre como és.

    ResponderEliminar
  10. Como se diz no Brasil
    Que sarara bonitinho

    ResponderEliminar